Parabéns, colegas!

O Senge-SC parabeniza pelo seu dia todos os engenheiros, verdadeiros protagonistas na missão de desenvolvimento do Brasil, que honram diariamente o compromisso de se manterem qualificados e aptos para atender à demanda e contribuir estratégica e efetivamente para o desenvolvimento sustentável do país, que cada dia mais ganha destaque na economia mundial. O atual cenário do Brasil, em que a infraestrutura e inovação estão em alta, evidencia os profissionais da área tecnológica, e coloca esse mercado como um dos mais promissores da atualidade.

É imensa a importância da profissão no cotidiano das pessoas sem que elas se deem conta – muitas vezes – de que para que se encontre a solução, houve o esforço de um engenheiro. Isso inclui a comida que chega à mesa, a automação predial, as construções, a segurança do trabalho, a tecnologia que gera conforto, enfim uma gama de soluções para a sociedade.

Em parceria com os demais profissionais da área tecnológica, os engenheiros possuem conhecimento técnico para atuar com planejamento e atender as atuais demandas de desenvolvimento do País, produção agrícola sustentável, área petrolífera, com destaque para os projetos e obras do governo.

E nesse 11 de dezembro, o Senge-SC enaltece de modo especial os engenheiros do Brasil não apenas pelo seu dia, mas pelo trabalho de excelência que realizam diariamente, contribuindo de forma decisiva para o desenvolvimento e crescimento do país.

Fábio Ritzmann - Presidente do Senge-SC

Fonte: http://www.senge-sc.org.br/v1/em-destaque/4455-parabens-colegas