Assembleia Legislativa realizará sessão solene em homenagem ao Dia do Engenheiro

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realiza na próxima segunda-feira (21), às 19h30, sessão solene em homenagem ao Dia do Engenheiro, comemorado em 11 de dezembro.

O evento atende um requerimento do deputado Odilon Aguiar (Pros-CE) e homenageará 12 engenheiros cearenses pela contribuição dos profissionais à sociedade.

Entre os homenageados está a Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado (Senge-CE), a engenheira eletricista Thereza Neumann.

Reconhecimento
O deputado e autor do requerimento reconhece a importância do trabalho dos engenheiros no desenvolvimento do Estado. “Não há como nos omitirmos em expressar nossa gratidão a este profissional, que muito tem contribuído para construir uma sociedade que alia desenvolvimento, qualidade de vida e superação de desafios”, destacou Odilon Aguiar.

Camilo e Cid
Além da presidente do Senge-CE, Thereza Neumann, serão homenageados o atual Governador do Ceará e Engenheiro Agrônomo, Camilo Santana; o ex-Governador e Engenheiro Civil, Cid Ferreira Gomes; entre outros.

Fonte: noticia-assembleia_legislativa_realizara_sessao_solene_em_homenagem_ao_dia_do_engenheiro-145700_20122015

Autor: PoliticacomK