ADVB/RS assina contrato com o Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul

A ADVB/RS e o Senge (Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul) assinaram, nessa sexta-feira (18), um contrato de parceria para estender os benefícios do Círculo do Associado ADVB aos engenheiros associados. “Para o sindicato dos engenheiros essa parceria é importante porque vai trazer crescimento, profissionalização da gestão, qualificação e benefícios aos nos 12 mil associados”, diz Cezar Henrique Ferreira, diretor administrativo do Senge.

Segundo Carlos Biedermann, presidente da ADVB/RS “a entidade está levando os conceitos de marketing e de branding para muito além dos profissionais do marketing. Com esta parceria, estamos ampliando a nossa capacidade de envolvimento com a sociedade gaúcha”, destacou Carlos Biedermann, presidente da ADVB/RS. Exemplo disso é o recente curso de treinamento in company ministrado pela entidade ao Ministério Público. Exemplo disso foi a programação de cursos in company ministrada pela entidade para o Ministério Público ao longo de 2015.

Fonte: noticia-advbrs_assina_contrato_com_o_sindicato_dos_engenheiros_do_rio_grande_do_sul-203522_22122015

Autor: O Sul