Bahia: vagas temporárias para engenheiros durante o Carnaval

Estão abertas, a partir desse sábado (16/1), das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, as inscrições para engenheiros que têm interesse em prestar serviço temporário durante o Carnaval para a Secretaria de Urbanismo (Sucom).

São 15 vagas disponibilizadas. As inscrições seguem até a segunda (18/1), também das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na sede da Sucom, no edifício Empresarial Thomé de Souza, Lj. 06, Térreo, Iguatemi. 

Para participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos apresentem, durante a inscrição, o RG, CPG, Carteira de Trabalho, Registro Profissional e currículo, dentre outras exigências que podem ser conferidas no site da Secretaria de Gestão (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br). 

Os selecionados trabalharão durante 8 dias, de 03 a 12 fevereiro, com treinamento no dia 02 de fevereiro. A carga horária é de 12 horas, com vagas diurnas e noturnas. Mais informações podem ser obtidas também no portal da Secretaria de Gestão no edital, que foi lançado nesta sexta-feira (15/1).

 

Fonte: noticia-bahia_vagas_temporarias_para_engenheiros_durante_o_carnaval-115319_16012016

Autor: Sucom e Tribuna da Bahia

ImprimirEmail


Voltar para lista de notícias    Voltar para últimas notícias

 

logoMobileMA